Câmara homenageia advogados com Moção de Congratulações

Vereador Francisca Ilmarli, autora da Moção de Congratulações, enalteceu o serviço prestado pelos advogados
Câmara homenageia advogados com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta homenageou na sessão ordinária desta terça-feira (26) os advogados Fernando Leite da Silva e Leonardo Marim, com Moção de Congratulações apresentada pela vereadora Francisca Ilmarli Teixeira (PT).

A homenagem reconhece o excelente serviço prestado na área de advocacia através da empresa Leite e Marin advocacia especializada.

A autora da moção destacou a trajetória dos seus homenageados. O advogado Fernando Leite da Silva, natural do município de Sinop, reside em Alta Floresta desde maio de 2021. Já o advogado Leonardo Marin, nasceu no município de Paranaíta e mudou-se para Alta Floresta em julho de 2020, onde atua como advogado desde a sua chegada.

“Fernando e Leonardo se conheceram na Secretaria de Saúde onde desempenhavam funções inerentes aos cargos que foram contratados e nos contraturnos, em parceria, realizavam serviços advocatícias particulares. Pelo excelente trabalho desempenhado por eles, a procura e demanda cresceu e então decidiram abrir a própria empresa e se dedicarem exclusivamente a advocacia. Em 2021, inauguraram a Leite e Marin advocacia especializada que atua nas áreas de direito criminal, trabalhista, civil, previdenciário e empresarial e foi premiada como a melhor Advocacia do ano de 2022 pela empresa IGB Pesquisas & Publicidade”, destacou a vereadora Ilmarli Teixeira.

"Gostaria de agradecer a vereadora Ilmarli por esta singela homenagem, para nós que estamos numa luta diária representa muito ser reconhecido pelo trabalho e pelo esforço que a gente vem desempenhando na sociedade. Gostaria de parabenizar a vereadora pelo excelente trabalho, que Deus continue abençoando grandemente ela e que ela possa continuar sendo esta grande vereadora, fazendo este grande trabalho pela população alta-florestense", agradeceu o advogado Leonardo Marin.

“Quero agradecer a vereadora Ilmarli que está sempre com a gente. Desde o ano passado, em todas as requisições que fizemos no bairro Jardim Flamboyant e Parque das Nações, ela sempre atendeu a gente de forma rápida, com agilidade, com competência e com muita moralidade. Agradeço do fundo do meu coração por essa moção, também toda a população de Alta Floresta, me sinto muito bem representado pela vereadora Ilmarli, creio eu que se no Brasil tivesse mais vereadores, mais membros do Poder Legislativo como ela seria país diferente, país de primeiro mundo. O que eu vejo na Vereador Ilmarli uma pessoa interessada, uma pessoa astuta de boa índole e que representa o povo e a população de Alta Floresta. Meu muito obrigado por tudo. Que Deus continue abençoando e iluminando o seu mandato, e que a senhora continue sendo essa pessoa maravilhosa que representa o povo de todas as classes, tanto a classe mais alta quanto os mais vulneráveis”, disse o advogado Fernando Leite da Silva.

“Expresso ao Fernando e ao Leonardo minha gratidão pela oportunidade de através desse Poder Legislativo reconhecer o trabalho de vocês, o exercício da profissão esse reconhecimento, através de uma moção, ao qual eu tenho orgulho e satisfação de entregar a vocês, assinado por todos os nobres edis desta casa”, homenageou a Vereadora.