Câmara homenageia cantora Josiane Moura com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (24) a Moção nº 039/2019, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros, vice-presidente do Poder Legislativo, em Congratulações com a cantora alta-florestese Josiane Moura. A homenagem simboliza o reconhecimento pelo grande talento e brilhante participação da cantora no quadro “Pronto Pra Fama” do Programa Hora do Faro, produzido e exibido pela Rede Record de Televisão.

Josiane Moura é natural de Cuiabá, capital de Mato Grosso, nasceu no dia 22 de março de 1.988, é casada com Cristiano Almeida Araújo, mãe de dois filhos, Suelen Cristina de Oliveira Santos e Christian Araújo de Oliveira. Desde maio de 2017, a cantora Josiane mora em Alta Floresta. Com um histórico de vida de muitas dificuldades ela nunca perdeu a esperança de realizar o sonho de infância de ser cantora profissional reconhecida.

A vida de Josiane mudou com a postagem de um vídeo nas redes sociais em que ela aparece cantando “A gente fica sem se falar” enquanto dá banho no filho caçula. O vídeo viralizou e alcançou mais de 12 mil visualizações no youtube e milhares de compartilhamentos no facebook. Isso fez que ela fosse convidada para participar do programa “Hora do Faro”, no quadro “Pronto pra Fama” exibido no dia 15 de setembro. No palco do programa apresentado por Rodrigo Faro, Josiane teve a oportunidade de estar ao lado de seus ídolos, a dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Além de ser apresentada oficialmente como cantora, Josiane passou por desafios no palco do programa e ganhou diversos prêmios – R$ 20 mil reais, violão, caixa de som, microfone e mesa de áudio. O maior deles foi o convite para gravar uma música que será composta e produzida pela dupla João Neto e Frederico.

O programa do Faro preparou diversas surpresas para Josiane, no qual ela passou um dia com a dupla sertaneja, conheceu todo o trabalho da equipe, almoçou com os cantores, fez passagem de som e ainda subiu ao palco durante um show da dupla e teve a oportunidade de cantar “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, para centenas de pessoas.

De família simples e humilde, o programa contou a história de Josiane, desde o abandono pela mãe biológica à sua adoção. Ainda preparou uma bela homenagem com sua mãe do coração declarando seu amor pela filha.

Como forma de reconhecimento da história de luta, superação e conquista, o vereador Dr. Charles parabenizou sua homenageada por sua brilhante participação no programa “Hora do Faro”, bem como empenho e dedicação em alcançar o sonho de se tornar uma cantora reconhecida por seu grande talento. “A Josiane é uma mulher de superação, acredita muito em Deus e ele está respondendo a ela, passou por situações difíceis, mas sempre acreditou no sonho de infância, e Deus colocou na vida dela uma pessoa diferente que é o Cristiano e deu a ele a sensibilidade de reconhecer, além do valor de companheira, mulher, mãe, amiga, o dom do canto. Em nome da Câmara e dos vereadores que assinaram juto a moção desejo que a Josiane seja sucesso”, disse o vereador Dr. Charles.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!