Câmara homenageia com o Prêmio Mulher Destaque personalidades que se destacam na sociedade

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta realizou na noite de sexta-feira (24.03) a 14ª edição do Prêmio Mulher Destaque em homenagem às personalidades femininas indicadas pelos vereadores que, pelo seu trabalho, se destacam por seus trabalhos em diferentes setores da sociedade. O evento solene acontece anualmente e foi instituído pela Lei Municipal Nº 1.558, de 03 de julho de 2007.

O Plenário do Poder Legislativo foi cuidadosamente preparado para receber amigos e familiares das mulheres homenageadas, para uma noite memorável e marcante nas trajetórias de vida em família e na sociedade de cada homenageada.

O vereador Adelson da Silva Rezende homenageou Eliza Gomes Machado.

O vereador Bernardo Patrício dos Santos homenageou Helena de Jesus dos Santos Silva.

O vereador Claudinei de Souza Jesus homenageou Maria Antonia do Nascimento.

O vereador Darli Luciano da Silva homenageou Ivanilda Pinheiro de Sousa de Almeida.

O vereador Derci Paulo Trevisan homenageou Marina da Silva Carvalho.

O vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho homenageou Luciana Mari Okubo.

A vereadora Francisca Ilmarli Teixeira homenageou Erni Inez Limberger Battirola.

O vereador Francisco Ailton dos Santos homenageou Estela Luciana Bordão Ferreira.

O vereador José Vaz Neto homenageou Adriana Conde Costa Cuissi.

A vereadora Leonice Klaus dos Santos homenageou Sueli Rosana de Oliveira.

O vereador Marcos Roberto Menin homenageou Mariney Viana de Araújo Munhoz, que foi representada por Natalia Sousa

O presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos, homenageou Suely da Silva Bolonheze.

O vereador Reginaldo Luiz da Silva homenageou Ruth Lopes Francisco.

A Sessão Solene contou ainda com a presença de familiares e amigos das homenageadas, e do deputado estadual Faissal Calil.