Câmara homenageia Francisco Pequeno de Freitas com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (17) a Moção de Congratulações nº 035/2019, de autoria do vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB), em homenagem e reconhecimento aos trabalhos prestados pelo senhor Francisco Pequeno de Freitas, principalmente como presidente por dois mandados da Vila Rural Nossa Senhora Aparecida. Atualmente seu Pequeno, como é conhecido, é vice-presidente da associação.

Nascido no município de Juazeiro/CE, pai de 5 filhas e avó de 10 netos, Francisco Pequeno de Freitas reside em Alta Floresta há 37 anos e recebeu a Moção de Congratulações da Câmara Municipal principalmente pelos relevantes serviços prestados ao município de Alta Floresta.

“Seu Pequeno, da minha parte, tenho muito que agradecer ao senhor pela participação constante nas nossas sessões ordinárias. O senhor está recebendo uma moção pelos trabalhos relevantes do senhor em prol da sua comunidade, não somente da Câmara de Vereadores, mas também do Executivo Municipal e essa casa tem um respeito e uma admiração muito grande para com o senhor”, disse o vereador Luiz Carlos ao seu homenageado.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!