Câmara homenageia Jhony Arisi pelos serviços prestados frente à chefia da 20ª Ciretran

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (09.07) a Moção nº 027/2019, de autoria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), em congratulações com Jhony Falasqui Arisi, pelos relevantes serviços prestados frente à chefia geral da 20ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Alta Floresta. A moção também foi extensiva a toda equipe de colaboradores da unidade. A moção foi aprovada por todos os vereadores.

Ao fazer uso da palavra, a vereadora Cida apresentou um breve currículo do seu homenageado e destacou principalmente as ações dele os nove meses em que comandou a unidade regional do Departamento Estadual de Trânsito em Alta Floresta, com destaque para toda a equipe de colaboradores. “Parabéns Jhony pelo trabalho perante o órgão nesses nove meses”, disse a Vereadora em reconhecimento.