Câmara homenageia o IFMT pela nota máxima obtida em avaliação do Inep

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta homenageou o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) – Campus Alta Floresta, na Sessão Ordinária de terça-feira (28.05) com a Moção de Congratulações proposta pelo vereador Mequiel Zacarias Ferreira (PT) em reconhecimento a nota máxima obtida em avaliação feita pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), do Ministério da Educação (MEC), que atribuiu ao curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Campus Alta Floresta conceito 5 do MEC, pontuação máxima da avaliação.

O IFMT iniciou com a primeira turma do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos no ano de 2017. Atualmente o curso conta com 61 estudantes matriculados em duas turmas e é coordenado pelo professor mestre Felipe Boz Santos. A primeira turma ingressou em 2017/02 e irá se formar em 2019/02. O processo de avaliação de curso aconteceu entre os dias 15 a 18 de maio e envolveu a participação de avaliadores externos da instituição, através de reuniões com corpo docente, alunos, técnicos administrativos e uma extensa análise documental.

“Demonstra a competência, a organização, a estrutura e o comprometimento da instituição com a formação dos seus alunos, com os eu corpo técnico, docente, e através desta moção gostaria de reconhecer todo esse esforço”, disse o vereador Mequiel.