Câmara homenageia personalidades com título de cidadão honorário alta-florestense

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Em noite memorável, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, com ambiente carinhosamente preparado para receber homenageados e convidados, a Câmara Municipal de Alta Floresta realizou na noite de sexta-feira (26.05) Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário Alta-florestense, uma das maiores honrarias concedidas pelo Poder Legislativo Municipal para homenagear as personalidades que fazem jus por seu trabalho, amor e carinho demonstrados por Alta Floresta, colaborando com a grandeza e prosperidade do município.

A sessão solene aconteceu no mês de aniversário de Alta Floresta e contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados.

O vereador Adelson da Silva Rezende homenageou Alípio Kronbauer Battirola. O vereador Bernardo Patrício dos Santos homenageou Pedro Ditos. O vereador Claudinei de Jesus entregou o título para Júlio Cesar dos Santos. Márcio Henrique Valverde recebeu a honraria do vereador Darli Luciano da Silva. O vereador Derci Paulo Trevisan homenageou Frank Rogieri De Souza Almeida. O vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho concedeu o título para o Pastor Romualdo Hosan Fidelis. Carlos do Nascimento Silva recebeu a honraria do vereador Francisco Ailton dos Santos. A vereadora Ilmarli Teixeira homenageou Wagner Gervazio. O vereador José Vaz Neto concedeu o título a Gelcio José Silveira.  Marco Túlio Serra Azzol recebeu a homenagem da vereadora Leonice Klaus dos Santos. Candido Renato Batista Medeiros foi o homenageado do vereador Marcos Menin. E o vereador Reginaldo Luiz da Silva concedeu a honraria a Manoel Nicolau Vargas.