Câmara homenageia proprietários da Estribos Fumiya com Moção de Congratulações

Moção foi apresentada pelo vereador José Aparecido dos Santos “Cidão” (MDB) em reconhecimento aos investimentos feitos pelo casal em Alta Floresta
Câmara homenageia proprietários da Estribos Fumiya com Moção de Congratulações

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta concedeu na Sessão Ordinária de terça-feira (20.08) a Moção nº 031/2019, de autoria do vereador José Aparecido dos Santos “Cidão” (MDB), em Congratulações com os empresários Valmiro Rodrigues de Almeida e Maria Aparecida Costa de Almeida, proprietários da empresa Estribos Fumiya, pela relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

O vereador Cidão destacou e agradeceu o casal pelos investimentos principalmente pela geração de 15 empregos diretos e mais de 25 postos de trabalho de forma indireta. “Meus parabéns porque é desta empresa que sai o sustento de mais de 100 pessoas”, ressaltou ao destacar que em cinco anos morando em Alta Floresta o casal, que se mudou do estado do Paraná, conseguiu montar um empreendimento importante para o segmento da construção civil.