Câmara homenageia São Francisco Centro Veterinário com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (17) a Moção de Congratulações nº 037/2019 de autoria da vereadora Cida Sicuto (PSDB) em homenagem ao São Francisco Centro Veterinário pelos relevantes serviços prestados ao município e pelo aniversário de 10 anos. Ao usar a tribuna, a vereadora Cida destacou a trajetória do casal de empresários André Luis Brochini dos Santos e Angélica Finamore Gomes proprietários da clínica veterinária.

Paulista de Rio Claro, interior de São Paulo, o médico veterinário André Brochini, veio para a Alta Floresta em 2007 em busca de novas oportunidades profissionais, em 2008 conheceu a esposa Angélica Gomes, que morava no município desde 2001 vinda do Estado do Paraná para cursar biologia.

Decididos a investir no próprio negócio, o casal inaugurou a clínica no dia 12 de setembro de 2009 com apenas um funcionário. Hoje, 10 anos depois, com três filhos, o casal administra a matriz em Alta Floresta, em prédio próprio, e uma filial na cidade de Carlinda, gerando 12 empregos diretos.

“É isso que a Alta Floresta precisa de investidores que realmente confiam no nosso município, então, é uma pequena homenagem em especial à Clínica. Todos os resultados alcançados pela empresa são frutos da serenidade e afinco com que se cumpre as diretrizes traçadas, portanto fica aqui os meus sinceros parabéns, que Deus continue iluminando o caminho de vocês para que possam progredir ainda mais”, disse a vereadora Cida.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!