Câmara homenageia servidores do Hospital Regional com Moção de Congratulações

Moção foi apresentada pela vereadora Leonice Klaus dos Santos e pelos vereadores Francisco Ailton dos Santos, Oslen Dias dos Santos e Reginaldo Luiz da Silva
Câmara homenageia servidores do Hospital Regional com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 14, terça-feira, a Moção 036/2022 em Congratulações com toda a equipe de servidores do Hospital Regional Albert Sabin pelos relevantes e imprescindíveis serviços prestados a comunidade alta-florestense.

De iniciativa da vereadora Leonice Klaus dos Santos, e dos vereadores Francisco Ailton dos Santos, Oslen Dias dos Santos (presidente do Poder Legislativo) e Reginaldo Luiz da Silva, a moção foi aprovada por unanimidade em reconhecimento à dedicação de 420 profissionais que dedicam o dia a dia para cuidar da saúde de centenas de pacientes.

Manifestamos o nosso reconhecimento a todos aqueles que compõem a equipe Hospital Regional, que durante esses anos todos tem contribuído para a melhora do quadro de saúde da população do município. Destacamos que a qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais do corpo clínico e servidores em geral fazem desta instituição uma das melhores de Alta Floresta e região”, enalteceram os vereadores.

O Hospital Regional de Alta Floresta é mantido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde e foi criado pela Lei nº 10.427 de 14 de setembro de 2001. A unidade hospitalar faz parte da região Norte – microrregião do Alto Tapajós – e atende a população dos municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta.