Câmara homenageia W3 Mega pelos relevantes serviços prestados a Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, por iniciativa do vereador Claudinei de Souza Jesus aprovou na Sessão Ordinária do dia 06, terça-feira, a Moção nº 069/2022 em Congratulações e Agradecimentos com a W3 Mega pelos relevantes serviços prestados à sociedade alta-florestense.

A W3 Mega completou no dia 1º de agosto de 2022 duas décadas de atuação em Alta Floresta. Tudo começou na época da Internet discada a partir de um sonho dos irmãos e jovens empreendedores Rose, Jone e Jean Zanuzo, que inovaram trazendo a primeira Internet 24 horas via rádio para o município.

“A empresa tem feito toda a diferença em nosso município, levando para milhares de clientes de Alta Floresta e região Internet da mais alta velocidade e qualidade, estando na posição 41ª no ranking nacional de velocidade aferida pelo site Minha Conexão”, ressalta o vereador Claudinei.

O vereador também destacou o trabalho sério e comprometido aliado a um serviço de qualidade, que resultou no crescimento da empresa, que em 2014 foi pioneira no norte do estado do Mato Grosso na implantação da primeira rede de fibra óptica de alta capacidade para atendimento de clientes residenciais.

Atualmente, a W3 Mega conta com 15 lojas distribuídas nas cidades de Alta Floresta, Carlinda, Lucas do Rio Verde, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita e Paranaíta, além de atendimento por fibra óptica em várias localidades rurais. Juntas elas atendem diretamente com Internet por fibra óptica urbana e rural mais de 20 mil clientes, entre empresas e domicílios. Todas as cidades atendidas estão interligadas por rede de fibra óptica, totalizando mais de 950 km de rede nas Rodovias BR-163, MT-208, MT-320, MT-206, MT-441.

Na moção, o vereador Claudinei destaca ainda que em janeiro de 2022, a W3 Mega interconectou sua rede com as cidades de Apiacás e Nova Monte Verde, passando a fornecer internet de alta qualidade para os provedores daquela região, beneficiando a população com Internet de qualidade a preços acessíveis.

“É importante salientar que a W3 Mega conecta além de clientes empresariais e residenciais, grandes operadoras, provedores regionais e clientes corporativos em vários municípios do estado do Mato Grosso, entre eles, Lucas do Rio Vede, Sinop, Itaúba, Nova Santana Helena, Marcelândia, Nova Guarita, Colíder, Nova Canaã do Norte, Carlinda, Alta Floresta, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, e nas comunidades rurais São Pedro, União, Del Rey, Zé Reis, Ouro Branco, Santana, Colorado, Rio Jordão, Cristo Redentor, Sombra da Manhã, Floresta Azul, Ouro Verde, Estrada Central e Mandacaru”, destacou.

Claudinei disse que a marca W3 Mega é reconhecida e respeitada pelo comprometimento de toda a sua equipe com a sociedade, ofertando além de Internet de alta qualidade, atendimento em todas as suas etapas, todos os dias da semana, através de suas lojas estrategicamente localizadas perto dos seus clientes.