Câmara informa através de memorando vereadores sobre redefinição das atribuições relacionadas a redutores de velocidade

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

Em comunicado emitido na quinta-feira, 25 de abril, o Presidência da Câmara de Vereadores de Alta Floresta informou aos vereadores, assistentes e assessores sobre uma recente reestruturação de atribuições adotadas pela Prefeitura Municipal.

De acordo com o Memorando n.º 067/2024, a nova diretriz estabelece que todos os expedientes e cobranças relacionados aos redutores de velocidade, como quebra-molas e tachões, devem ser exclusivamente encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

“Solicitamos a todos que ajustem seus procedimentos de acordo com essa nova organização, a fim de assegurar a eficiência e celeridade no tratamento das demandas supracitadas”, orienta o Presidente.