Câmara lança campanha “Alta Floresta é a minha casa e aqui vou cuidar” com chamamento para a participação da população

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta lançou na manhã de quinta-feira (11.11) a Campanha “Alta Floresta é a minha Casa e aqui vou cuidar” com o objetivo de convidar a população para participar das ações do Poder Legislativo.

A campanha será divulgada em emissoras de Rádio e Televisão, Jornal impresso, Portais de notícias e nas midas sociais. A peça publicitária destaca a importância de a população ter um olhar voltado para o cuidado com o desenvolvimento de Alta Floresta.

O município se destaca principalmente pela expansão do agronegócio, sobretudo, o plantio de soja, o fortalecimento do comércio varejista com a geração de milhares de postos de trabalho e tem atraído muitos investidores de outras regiões de Mato Grosso e do Brasil.

Esses fatores de desenvolvimento exigem do poder público principalmente do Legislativo um olhar macro para todas as questões que envolvem Alta Floresta. Pensando nisso a Casa de Leis desenvolveu várias peças publicitárias para dar ampla divulgação e fazer o chamamento para a participação popular.

A cerimônia de lançamento contou com a presença dos vereadores, servidores do Poder Legislativo e da Imprensa.

Na oportunidade, o presidente Tuti apresentou os investimentos realizados no ano de 2021 totalizando mais de R$ 462 mil.

O evento também foi marcado pelo lançamento do perfil oficial da Câmara Municipal no Instagram e no Facebook, com destaque para as transmissões ao vivo das sessões ordinárias.

O presidente também mostrou os números das proposituras apresentadas e aprovadas pelos vereadores até o mês de outubro de 2021 destacando os projetos de lei, projetos de decreto legislativo, indicações, requerimentos, moções, emendas e projetos de resolução, como forma de prestação de contas para a população.

“Lançamos esta campanha e o perfil da Câmara no Instagram e no Facebook para que a população possa acompanhar os trabalhos da Câmara e também dos vereadores, mas principalmente para convidar a população para participar das ações do Poder Legislativo. Alta Floresta é a nossa casa e temos que cuidar com muito carinho”, ressaltou o presidente Tuti.

Foto por: Zenildo Santos