Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário Alta-florestense a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do Município

por Lindomar Leal — publicado 29/11/2025 22h04, última modificação 29/11/2025 22h04
Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário Alta-florestense a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do Município

Foto por Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa - CMAF

Lindomar Leal

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

 

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, na noite de sexta-feira (28), a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário Alta-florestense, reconhecimento concedido a personalidades que, por meio de seu trabalho, dedicação e vínculo com o município, contribuíram para o seu crescimento, prosperidade e fortalecimento social.

A honraria, uma das mais expressivas concedidas pelo Legislativo, destaca cidadãos naturais ou não de Alta Floresta, que adotaram o município como lar e dedicaram esforços em prol da coletividade. Cada homenageado foi indicado por um vereador, conforme estabelece a Resolução nº 078/1995 e o Regimento Interno da Câmara Municipal, que regulamentam a concessão de honrarias mediante Projeto de Decreto Legislativo.

 

Receberam o Título de Cidadão Honorário Alta-florestense:

– Paulo Cesar Beitum, indicado pelo vereador Adelson Servidor;

– José Aparecido de Castro, indicado pelo vereador Bernardo;

– Jairo Cézar da Silva, indicado pelo vereador Luciano Silva;

– Melchior Sezar Favetti, indicado pelo vereador Marcos Menin;

– José Alves de Oliveira, indicado pelo vereador Darlan Carvalho;

– Walter Luiz Pereira, indicado pelo presidente Francisco Ailton dos Santos;

– Antônio Terhorst (in memoriam) e Maria Laurini Burg, indicados pelo vereador Douglas Teixeira;

– Rafael De Carli, indicado pelo vereador Chicão Motocross;

– Gessy Caione, indicada pela vereadora Elisa Gomes Machado;

– Edson Luiz Bueno de Almeida, indicado pela vereadora Leonice Klaus dos Santos;

– Juvêncio Dias da Rocha, indicado pelo vereador Naldo da Pista;

– Mirian Godinho Ferreira de Melo, indicada pelo vereador Professor Nilson;

– Carlos Edmilson de Paiva Cavalcante, indicado pelo vereador Claudinei de Jesus.

– Ednei Blasius, indicado pelo vereador Dida Pires;

– Alex Machado Sierra, indicado pelo vereador Tuti;

 

A sessão foi marcada por discursos emocionados, manifestações de reconhecimento e agradecimentos dos homenageados, que destacaram a importância de contribuir com o desenvolvimento de Alta Floresta e a honra de receber o título concedido pelo Parlamento Municipal.

registrado em: