Câmara Municipal recebe primeiros enfeites natalinos

Parceria do Poder Legislativo com as escolas está transformando o estacionamento da Câmara Municipal em um espetacular ambiente natalino.
Câmara Municipal recebe primeiros enfeites natalinos

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta recebeu na noite desta quinta-feira (28/11) os primeiros enfeites de natal. A decoração é o resultado de uma parceria feita pelo presidente Emerson Machado (MDB) com as Escolas Maria Domingas Mazzarello, Arte de Aprender, Jardim das Flores, Laura Vicuña e Paulo Pires Pereira. Os primeiros enfeites foram instalados no jardim e no estacionamento da Câmara Municipal pela Escola Maria Domingas Mazzarello. Todos os itens foram montados com material reciclável, principalmente pneus e garrafas pet.

A bela casinha de garrafa pet, com bancos e uma decoração especial, os bonecos, o trenó, as luminárias, as árvores, o cisne branco, as renas, os veículos e até o Papai Noel mudaram o visual do Poder Legislativo criando um ambiente natalino em que a população poderá contemplar e apreciar a beleza de cada enfeite.

A decoração faz parte do Projeto Natal Sustentável idealizado pela professora assessora da área de ciências da natureza da Secretaria Municipal de Educação, Andriele de Oliveira Soares Gonçalves, que contou com o apoio destas escolas para ser implantado na Praça da Cultura, próximo ao Avião Douglas DC-3, patrimônio histórico e um dos principais cartões postais da cidade.

De acordo com o presidente Emerson Machado, nos próximos dias a Câmara Municipal receberá novos enfeites de natal. “Está ficando muito bonito, mas ainda tem muita coisa para ser feita. Queremos agradecer as escolas por esta parceria e parabenizar pela criatividade, tenho certeza que a Câmara Municipal será referência porque teremos uma bela decoração natalina”, ressalta o presidente Emerson Machado.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!