Câmara paga salário de dezembro, terço de férias e 13º antes do Natal

Somado ao salário o pagamento do 13º salário e terço de férias, são R$ 746 mil injetados na economia municipal em menos de uma semana
Câmara paga salário de dezembro, terço de férias e 13º antes do Natal

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta pagou, na sexta-feira (22.12), a folha de dezembro dos servidores e vereadores. A folha de pagamento líquida deste mês é de R$ 645.982,34 e foi liquidada dentro do mês.

Do total da folha salarial de dezembro, o valor destinado aos servidores inclui o pagamento do 13º salário, terço de férias e uma licença prêmio para servidor efetivo.

Com a liberação do salário de dezembro o Poder Legislativo, em uma única semana, pagou aos servidores públicos e aos vereadores cerca de R$ 1.013.934,55 no mês de dezembro, com o salário de novembro pago no começo do mês. O valor está movimentando a economia em Alta Floresta neste final de ano, época em que há um aumento nas vendas do comércio alta-florestense.

O pagamento foi creditado na quinta-feira (21). Na ocasião, o presidente Oslen Dias dos Santos, o vereador Tuti, ressaltou o compromisso de cumprir o pagamento dentro das datas programadas, para que os servidores possam se programar financeiramente, inclusive no final do ano e destacou.

“Esse pagamento está proporcionando um Natal e um Ano Novo mais confortáveis aos nossos servidores e vereadores. E é merecido, após um ano inteiro de muito trabalho, dedicação e empenho em fazer o serviço público no Legislativo Municipal mais eficiente para o bem da população e o desenvolvimento do nosso município”, frisou.

As ordens de pagamento foram encaminhadas ao Banco do Brasil e os valores foram creditados nas contas nas primeiras horas de sexta-feira (22). O pagamento foi liberado tanto para quem tem contas no Banco do Brasil quanto para aqueles que optaram pela portabilidade a outros bancos.