Câmara realiza nesta sexta sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário Alta-florestense

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta realizará nesta sexta-feira (26), a partir das 19 horas, a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário Alta-florestense.

O evento oficial é regulamentado no regimento interno e acontece uma vez por ano e irá homenagear com a maior honraria concedidas pelo Poder Legislativo as personalidades que fazem jus por seu trabalho, amor e carinho demonstrados por Alta Floresta, colaborando com a grandeza e prosperidade do município.

O vereador Adelson da Silva Rezende vai homenagear o senhor Alípio Kronbauer Battirola.

O vereador Bernardo Patrício dos Santos homenageará o senhor Pedro Ditos.

O vereador Claudinei de Jesus vai entregar o título para Júlio Cesar dos Santos.

Márcio Henrique Valverde receberá a honraria do vereador Darli Luciano da Silva.

O vereador Derci Paulo Trevisan homenageia Frank Rogieri De Souza Almeida.

O vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho concederá o título para o Pastor Romualdo Hosan Fidelis.

Carlos do Nascimento Silva receberá o título do vereador Francisco Ailton dos Santos.

A vereadora Ilmarli Teixeira homenageará Wagner Gervazio.

O vereador José Vaz Neto concederá o título a Gelcio José Silveira.

Marco Túlio Serra Azzol será o homenageado da vereadora Leonice Klaus dos Santos.

Candido Renato Batista Medeiros será o homenageado do vereador Marcos Menin.

O vereador Reginaldo Luiz da Silva concederá a honraria a Manoel Nicolau Vargas.