Câmara realiza Sessão Ordinária de abertura do ano legislativo

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Os vereadores participam na manhã desta terça-feira (07.02) da 1ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura da Câmara Municipal de Alta Floresta. A sessão inaugura os trabalhos do Legislativo Municipal em 2023.

Na pauta da ordem do dia constam 10 matérias – sendo 4 requerimentos todos de autoria do vereador Darli Luciano da Silva (Podemos), 2 moções de pesar, 2 indicações, sendo uma do vereador Marcos Roberto Menin (MDB) e outra do primeiro-secretário Bernardo Patrício dos Santos. Ambas reivindicam ações do Executivo Municipal.

As últimas duas matérias da pauta, que serão deliberadas pelo soberano plenário, são propostas de emenda à Lei Orgânica do Município e serão votadas em segundo turno. Ambas foram aprovadas em sessão extraordinária realizada no dia 27 de janeiro em regime de urgência especial.

A Sessão Ordinária desta terça-feira também será marcada pelo início dos trabalhos ordinários conduzidos pela nova Mesa Diretora da Casa de Leis. Além do presidente reeleito Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), a mesa é composta pelo vice-presidente Claudinei de Souza Jesus (MDB), o primeiro-secretário Bernardo Patrício dos Santos e o segundo-secretário Francisco Ailton dos Santos (Republicanos).

Ao Vivo

A Sessão Ordinária terá início às 09:00 horas no Plenário do Poder Legislativo e terá transmitida Ao Vivo na página da Câmara Municipal no Facebook. Para acompanhar a sessão basta clicar aqui.