Câmara realiza sorteio bimestral para uso da tribuna

Câmara realiza sorteio bimestral para uso da tribuna

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores

O Legislativo Municipal retomou os trabalhos de plenário na manhã de quarta-feira (21), com a realização da primeira sessão ordinária do ano, e um dos primeiros atos do presidente Emerson Sais Machado (PMDB) foi realizar o sorteio bimestral para assegurar a ordem do uso da tribuna, conforme determina o Regimento Interno da Casa de Leis, em seu Artigo 108, parágrafo 3º, inciso III.

De acordo com a ordem de sorteio, o primeiro a usar a tribuna será o vereador Charles Miranda Medeiros (PSD), depois o a vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), os vereadores José Aparecido dos Santos (PMDB), Oslen Dias dos Santos (PSDB), Valdecir José dos Santos (PSC), Mequiel Zacarias Ferreira (PT), Silvino Carlos Pires Pereira (PPS), Marcos Roberto Menin (DEM), Demilson Nunes Siqueira (PSDB) e Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), a vereadora Elisa Gomes Machado (PDT), o vereador Eloi Crestani (PMDB) e o presidente Emerson Sais Machado. Cada vereadora terá o tempo de sete minutos para uso da tribuna.

Conforme Regimento Interno, as sessões ordinárias são realizadas sempre às terças-feiras, com início às 09:00 horas, e são abertas à população. O Legislativo Alta-florestense tem sua sede localizada na Avenida Ariosto da Riva, nº 2349, centro. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas. Os trabalhos do Poder Legislativo podem ser acompanhados pela página: www.altafloresta.mt.leg.br