Câmara repassa moto Biz para a Prefeitura de Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal | Assessoria de Imprensa CMAF

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, entregou na manhã do dia 1º de dezembro, quinta-feira, uma Honda Biz 100 KS para a Prefeitura de Alta Floresta.

A moto foi entregue para Geconiedson Daivide Pereira da Fonseca, Chefe de Património, Controle e Gestão da Secretaria Municipal de Governo, Gestão e Planejamento e será destinada pela administração conforme a demanda do executivo.

Participaram da entrega os servidores Salete Schumann, secretária de patrimônio da Câmara Municipal, Marinho Dobrovoski, chefe de divisão de planejamento, e os vereadores Francisco Ailton dos Santos e José Vaz Neto, o Zé Eskiva.

O presidente explicou que com a aquisição de novos veículos a moto não tinha serventia para a Câmara Municipal e, por isso, foi repassada para a prefeitura em perfeito estado de conservação e pronta para ser utilizada.