Câmara retorna expediente com horário especial e medidas de prevenção ao coronavírus

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta retornou nesta segunda-feira (13) os trabalhos legislativos e o atendimento ao público, com horário especial das 08h às 12h e medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Como estratégia de prevenção devido a pandemia, o Poder Legislativo disponibilizou para cada ambiente álcool na concentração 70% e máscara de proteção para todos os servidores. Quem chegar no Poder Legislativo receberá a aplicação do material de assepsia e deverá usar máscara. As medidas preventivas prezam pela saúde e bem-estar de todos os servidores e das pessoas que procurem a Câmara Municipal.

A Sessão Ordinária desta terça-feira (14) aconteceu somente com a presença dos vereadores e dos servidores que atuam diretamente na sua preparação, todos usando máscara. Em cada tribuna foi disponibilizado um frasco com álcool em gel. O Plenário permaneceu fechada seguindo as determinações da Portaria nº 030/2020, de 03 de abril de 2020.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!