Câmara vota contas de governo da prefeitura nesta terça-feira

Câmara vota contas de governo da prefeitura nesta terça-feira

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Após cumprir prazo regimental, a Câmara Municipal votará nesta terça-feira (12.05) as contas anuais de governo da Prefeitura de Alta Floresta relativas ao exercício de 2018, da gestão do prefeito Asiel Bezerra de Araújo. A Sessão Ordinária está marcada para começar ás 09h00 e terá Ordem do Dia exclusiva para deliberação da matéria.

Durante o tramite regimental, os Processos nº 16.757-6/2018, 19.442-5/2019 e 12.822-8/2019, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) foram analisados pelos vereadores. A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, que é composta pelo vereador Marcos Menin (presidente), Cida Sicuto (vice-presidente e relatora) e Mendonça (membro), após, inclusive, analisar a defesa apresentada pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo, emitiu o Projeto de Decreto Legislativo nº 012/2020 rejeitando o Parecer Prévio nº 089/2019 do TCE/MT contrário a aprovação das contas anuais de governo.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!