Charles concede Moção de Pesar à família de Paulo Roberto Paulinho

Vereador homenageou a memória de um dos maiores artistas e ícone da cultura altaflorestense. Moção ficará exposta no memorial que amigos devem construir para o artista

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (23) a Moção nº 049/2018 de Pesar à família de Paulo Roberto Martins, popularmente conhecido em Alta Floresta como Paulinho Pé no Chão e Paulo Roberto Paulinho, falecido aos 56 anos de idade, no último dia 13 de outubro, no município de Cuiabá.

O autor da moção, vereador Charles Miranda Medeiros (PSD) homenageou a memória de um dos maiores artistas e ícone da cultura altaflorestense e ressaltou em tribuna a amizade de 21 anos que tinha com Paulo Roberto Paulinho. Dr. Charles também agradeceu aos amigos pela solidariedade com Paulinho durante o período de tratamento de câncer.

“O carinho e a presença dos amigos foram fundamentais para dar conforto a ele nos últimos momentos. Paulinho deixou um legado em Alta Floresta, foi um verdadeiro artista que tinha o sonho de fazer faculdade de história. Meus pesares à família por tudo que ele fez e se dedicou a Alta Floresta”, disse Dr. Charles, que entregou a moção para Josimar Rodrigues e esposa, amigos de Paulo Roberto Martins.

Em 2016, o vereador Dr. Charles homenageou Paulo Roberto Paulinho concedendo a ele a Moção nº 042/2016 em Congratulações pelo brilhante trabalho como artista plástico.