Chefe da unidade regional do Indea se reúne com o presidente Tuti em busca de apoio para o órgão

Unidade regional do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT) está com falta de pessoal e necessita de melhorias na estrutura. Presidente da Câmara Municipal se comprometeu em se reunir com o prefeito Valdemar Gamba para trata sobre as demandas do órgão

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O chefe da unidade regional do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT), Anselmo Loose, esteve na manhã desta sexta-feira (12) no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, com o objetivo de pedir ajuda para sanar as necessidades da unidade.

De acordo com Anselmo, a unidade passa por dificuldades com pessoal e necessita de melhorias estruturais para atender a demanda.

A unidade regional do Indea em Alta Floresta é uma das 14 unidades existentes em Mato Grosso e é responsável por atender todos os municípios do polo de Alta Floresta, mas, conforme Anselmo Loose, vem enfrentando dificuldades por não ter o número de servidores adequado e uma estrutura física que necessita de adequações para o desempenho das atividades, principalmente de atendimento ao público.

O presidente Tuti ressaltou a importância do órgão principalmente por garantir ao setor agropecuário o atendimento necessário e se colocou à disposição do órgão. “A unidade do Indea é de suma importância para Alta Floresta e toda a região, recebemos as demandas apresentadas pelo Anselmo e vamos marcar uma reunião com o prefeito Chico Gamba para apresentá-las e buscar uma solução para o problema”, ressaltou.