Cidão e Menin acompanham pavimentação da Avenida São Domingos no Boa Nova

Avenida que interliga os Bairros Boa Nova 2 e 3 recebeu aproximadamente 7 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Obra foi executada pela Prefeitura de Alta Floresta através de uma emenda do deputado federal Juarez Costa (MDB).

O dia 21 de setembro de 2019, sábado, será um dia que muitas dezenas de famílias que residem na Avenida São Domingos, no Boa Nova, lembrarão com muita alegria. Foi no último sábado que a equipe de pavimentação asfáltica da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu a pavimentação de aproximadamente 7 mil metros quadrados daquela avenida. A obra foi executada pela Prefeitura de Alta Floresta graças a uma emenda destinada pelo deputado federal Juarez Costa (MDB).

Os vereadores Marcos Menin (DEM) e Cidão Boa Nova (MDB) acompanharam a obra desde o começo e no último sábado estiveram na avenida para registrar a conclusão da pavimentação, e participaram de um churrasco oferecido aos funcionários da Sinfra como forma de agradecimento e reconhecimento pelo empenho e dedicação.

“Hoje sou o homem mais feliz do mundo porque uma espera de mais de 30 anos sendo concluída neste sábado, o povo trabalhando   e o churrasco esperando eles na associação como prometido, também agradecemos o prefeito Dr. Asiel, a equipe do Humberto e do secretário Eloi Luiz de Almeida que não mediram esforços para estar trabalhando aqui, e também ao deputado Juarez costa”, disse o vereador Cidão.

“Temos que agradecer o nosso deputado Juarez Costa que trouxe esta emenda, a parceria da prefeitura, um pedido nosso do vereador Cidão e do vereador Menin, a primeira fase está concluída e ano que vem vai fazer todo o bairro Boa Nova”, frisou o vereador Menin.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!