Claudinei homenageia professores e caratecas com Moção de Congratulações e Agradecimentos

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (20.09) a Moção 75/2022 de autoria do vereador Claudinei de Souza Jesus em Congratulações e Agradecimentos a Francisley da Silva Costa, professor de Karatê da Academia Dojo Shintakan e Leandro Aleixo dos Santos, educador físico e professor de Karatê da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A moção teve como objetivo homenagear os dois professores pela brilhante atuação em favor da população do município de Alta Floresta, em especial ao meio esportivo e destacou as conquistas das delegações coordenadas por ambos os professores em competições estaduais realizadas no mês de setembro. O vereador Claudinei também estendeu a homenagem aos atletas que fizeram parte das delegações vencedoras.

“Acompanhar a trajetória do professor Franciley da Silva Costa e do professor Leandro Aleixo dos Santos é muito gratificante. Temos acompanhado os trabalhos destes profissionais e sabemos que eles não medem esforços para atender às necessidades de todos que os procuram.  Por isso deixamos a nossa gratidão em nome da Câmara Municipal e de todo o povo alta-florestense”, disse Claudinei.