Cobrança do Presidente da Câmara é atendida e Vicinal 1ª recebe manutenção

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos – (PSDB), vistoriou na manhã do dia 26 de abril, quarta-feira, a Vicinal 1ª Norte, no trecho que dá acesso aos Bairros Vila Nova, Boa Esperança, Jardim das Flores, Jardim Guaraná, Setor de Chácaras e a outros setores da Cidade Alta.

Durante a vistoria, que foi realizada depois que o presidente recebeu reclamações de usuários da vicinal, Tuti identificou problemas de trafegabilidade provocados por valetas e buracos e levou a demanda para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. A pasta, então, designou uma equipe que realizou no mesmo dia o patrolamento dos trechos críticos.

“A Vicinal 1ª Norte é uma via importante que liga o perímetro urbano ao Setor Norte, na rural, e estava em situação crítica. Então, quero parabenizar o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel por atende uma reivindicação nossa e promover as melhorias necessárias para que a população continue transitando em segurança”, disse Tuti.