Comissão de Políticas Gerais se reúne para analisar projetos em tramitação

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

Na manhã desta sexta-feira (03), o vereador Bernardo Patrício dos Santos e a vereadora Ilmarli Teixeira, presidente e membro, respectivamente, da Comissão de Políticas Gerais, se reuniram no Plenário do Poder Legislativo para deliberar dois projetos de lei em tramitação na Casa de Leis.

Atentos à integrado PL, os vereadores analisaram ponto a ponto de cada matéria.

Para esta análise, a comissão contou com o apoio de José Tito dos Santos - Secretário de Divisão Parlamentar, do advogado Giovani Rossi, Secretário de Apoio as Comissões Parlamentares, e do Secretário Assistente Divisão Parlamentar, Carlos Henrique de Lima Nascimento.

Os vereadores analisaram o Projeto de Lei nº 20/2024 apresentado pelo vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho que tem como objetivo incentivar a doação de cabelos às pessoas carentes em tratamento de câncer. E o PL nº 2304/2024 do Executivo Municipal que trata sobre a política pública de assistência social.