Comissão delibera e LDO 2021 será votada nesta terça-feira

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa - Arquivo

Lei de Diretrizes Orçamentárias estima um total de metas financeiras na ordem de R$ 167.140.741,00 para o exercício do próximo ano

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Alta Floresta deliberou na última quarta-feira (30) sobre o Projeto de Lei nº 2.059/2020, que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021. Todas as emendas propostas foram acatadas e o projeto de lei foi encaminhado para despacho do presidente Emerson Machado. Agora a matéria será deliberada e votada pelo soberano plenário, em sessão com pauta exclusiva, nesta terça-feira (06).

Também nesta terça-feira, na sequência da sessão ordinária, acontecerá uma sessão extraordinária para a segunda deliberação do LDO 2021. A redação final do Projeto de Lei 2.059/2020 deverá ser votada ainda esta semana também em sessão extraordinária.

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária é composta pelos vereadores Marcos Roberto Menin (presidente), Aparecida Scatambuli Sicuto (vice-presidente e relatora) e Valdecir José dos Santos (membro). A LDO garantirá a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021.

O total de metas financeiras previstas para o exercício do próximo ano é de R$ 167.140.741,00 (cento e sessenta e sete milhões, cento e quarenta mil, setecentos e quarenta e um reais), sendo mais de R$ 4.950.000,00 (quatro milhões, novecentos e cinquenta mil reais) correspondente ao repasse para o Poder Legislativo e R$ 29.480.000,00 (vinte e nove milhões, quatrocentos e oitenta mil reais) para o Instituto de Previdência de Alta Floresta (IPREAF).

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!