Comissão recebe defesa referente às Contas Anuais de Governo de 2018 da Prefeitura de Alta Floresta

Projeto de decreto legislativo poderá ser emitido na próxima reunião, quando a Comissão Permanente de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária deverá opinar sobre a aprovação ou rejeição do Parecer do Tribunal de Contas.

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Alta Floresta se reuniu ordinariamente na manhã desta quarta-feira (15) para deliberar sobre os Processos nº 16.757-6/2018, 19.442-5/2019 e 12.822-8/2019, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT), que tratam das Contas Anuais de Governo da Prefeitura de Alta Floresta, relativas ao exercício de 2018.

O presidente da comissão, vereador Marcos Menin, recebeu de forma oficial e apresentou tempestivamente a defesa enviada pelo prefeito Asiel Bezerra fazendo a juntada ao processo e transferindo para a relatora, vereadora Cida Sicuto, a qual pediu uma semana de prazo para emitir o parecer conclusivo.

Na próxima reunião a comissão deverá receber o parecer da relatora e após manifestação dos demais membros, será emitido o Projeto de Decreto Legislativo opinando sobre a aprovação ou rejeição do Parecer do Tribunal de Contas. Com isso os processos serão disponibilizados para o presidente Emerson Machado colocar em votação pelo soberano plenário.

Também faz parte da comissão o vereador Mendonça. A reunião foi prestigiada pelo presidente da Casa de Leis e contou com presença do secretário jurídico, Carlos Eduardo Marcatto Cirino, o secretário de divisão parlamentar, José Tito dos Santos, e o secretário de apoio às comissões parlamentares, Regicleiton Caldas de Menezes.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!