Conquista do vereador Marcos Menin, caminhão com baú refrigerado é entregue para a COMOV

Caminhão foi adquirido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Juarez Costa (MDB), em atendimento ao pedido do vereador Marcos Menin

O vereador Marcos Roberto Menin (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, participou na manhã do dia 8 de outubro, sexta-feira, em Cuiabá, da cerimônia de entrega de um caminhão com baú refrigerado para a Cooperativa Mista Ouro Verde (COMOV).

Ao enaltecer a conquista, Menin destacou os benefícios que a COMOV terá com a chegada deste caminhão. "A COMOV ganha muito principalmente para fazer o transporte e a entrega dos produtos derivados do leite no comércio local e regional”, enfatizou.

Menin agradeceu e parabenizou o deputado Juarez Costa (MDB) por cumprir com o compromisso assumido ainda em 2020, e destinar a emenda parlamentar para que o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), adquirisse o caminhão atendendo um pedido seu para resolver o problema da cooperativa com o transporte dos produtos.

O presidente da COMOV, Antonio Favarin Sobrinho, recebeu o caminhão do Governo do Estado, juntamente com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, e o deputado federal Juarez Costa.

"É uma conquista muito interessante que vem para ajudar muito a associação, veio nua boa hora, temos que parabenizar o deputado federal Juarez Costa por mais uma vez cumprir com o seu papel”, ressaltou Menin.