Deputado Juarez Costa firma compromisso com o vereador Claudinei

Deputado Federal garantiu destinar emendas para pavimentação dos bairros Cidade Bela e Boa Nova I e para a aquisição de uma patrulha mecanizada para a Comunidade Rio Verde

O deputado federal Juarez Costa (MDB) recebeu na manhã de sexta-feira (30), em sua residência na cidade de Sinop, o prefeito Valdemar Gamba (PSDB), os vereadores Claudinei de Jesus (MDB) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB), e o secretário de gestão, governo e planejamento, Robson Quintino, e firmou compromissos de destinar emendas parlamentares para obras e ações importantes no município.

"O Claudinei me pediu, é um bairro que precisa de pavimento e agente está fazendo o compromisso com as emendas do ano que vem para que a gente coloca o recurso para a pavimentação no Cidade Bela", disse o deputado Juarez Costa ao destacar a ação da prefeitura em elaborar os projetos necessários para essas obras.

O deputado também assumiu o compromisso de assegurar recursos para pavimentação do bairro Boa Nova 1 e para a aquisição de uma patrulha mecanizada para a Comunidade Rio Verde.

Claudinei enalteceu a importância do apoio do deputado Juarez Costa e a sua identidade com Alta Floresta. "A gente sai com o compromisso do Boa Nova 1 firmado, compromisso do Cidade Bela, compromisso da patrulha mecanizada para a Comunidade Rio Verde. Então, só tenho que agradecer ao deputado por tudo que tem feito por Alta Floresta", ressaltou o Vereador.

O prefeito Valdemar Gamba destacou as ações do deputado para Alta Floresta e o compromisso do parlamentar em destinar mais recursos para o município. "Da forma que ele vem contribuindo, abraçando a nossa cidade levando as emendas, aquilo que nós prometemos em campanha, com esse apoio de ajudar a nossa querida Alta Floresta, com certeza vamos fazer uma Alta Floresta muito melhor”, frisou o Prefeito.