Deputado Nininho vai destinar emenda para aquisição de veículo para a Casa de Apoio a pedido da vereadora Leonice

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, fez o compromisso de destinar uma emenda parlamentar para a aquisição de um veículo para a Casa de Apoio de Alta Floresta na capital Cuiabá atendendo a um pedido feito pela vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT).

A vereadora esteve no gabinete do parlamentar na quinta-feira (11) e apresentou a demanda e explicou que os pacientes de Alta Floresta são encaminhados para tratamento na capital, mas não contam com transporte da Casa de Apoio até as unidades hospitalares para as quais são encaminhados para o tratamento de saúde. Leonice argumentou que esse apoio logístico será muito importante para os pacientes.

Sensibilizado com a demanda, o deputado Nininho fez o compromisso de destinar a emenda para a aquisição do veículo e parabenizou a vereadora pelo trabalho. "Parabéns pelo brilhante trabalho que sempre você tem feito dedicando o seu tempo para cuidar da saúde das pessoas, e eu como representante dessa região, cidade essa que tenho um carinho muito especial, com muita satisfação, vamos atender o seu pedido colocando uma emenda para aquisição desse veículo para atender a casa de apoio aqui em Cuiabá. Conte sempre conosco, o nosso gabinete está sempre de portas abertas para atender as demandas do município de Alta Floresta”, afirmou Nininho.

A vereadora ainda reivindicou que o deputado destine outra emenda parlamentar para a aquisição de um aparelho de hemodiálise para atender a população de Alta Floresta e a região.