Dr. Charles homenageia empresários pela inauguração da Academia Rio Fitness

Foto: Silvia Caselato/Assessoria

Na Sessão Ordinária de terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou a Moção nº 054/2018, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros (PSD), vice-presidente da Casa de Leis, em congratulações com os empresários Rodolfo Almeida Hoffman e Victor de Carvalho Siqueira pela inauguração da Academia Rio Fitness.

Doutor Charles ressaltou a importância dos investimentos feitos pelos empresários no município destacando que o empreendimento mostra que Alta Floresta segue caminhos economicamente bem definidos e por acreditar no potencial de desenvolvimento do município. A academia foi inaugurada no dia 19 de julho e está estabelecida na Avenida Colonizador Ariosto da Riva, no centro da cidade.

O autor da moção também enalteceu a importância do comprometimento empresarial com o desenvolvimento do município e ressaltou que os clientes da Academia Rio Fitness podem contar com um espaço amplo de 200 metros quadrados, com cinco profissionais no quadro de colaboradores, e inúmeros equipamentos novos e modernos.

“Não poderia deixar passar a oportunidade de agradecer e homenagear um grande amigo, o Dr. Rodolfo, também o Victor e todos os seus colaboradores por este empreendimento, por acreditar, investir no nosso município”, destacou Dr. Charles.