Em luto, Câmara dedica Sessão Ordinária à memória de Eloi Crestani

Vereadores usaram tribuna para prestar homenagens. Eloi Crestani faleceu no dia 26, em Cascavel, vítima de câncer
Em luto, Câmara dedica Sessão Ordinária à memória de Eloi Crestani

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Em respeito ao luto pela morte, no exercício do mandato, a Câmara Municipal de Alta Floresta dedicou a Sessão Ordinária desta quinta-feira (29) à memória de José Eloi Crestani, falecido no final da manhã do dia 26, segunda-feira, aos 58 anos, na cidade de Cascavel, no Estado do Paraná, vítima de câncer.

Em seus pronunciamentos, os vereadores que usaram a tribuna prestaram homenagens relembrando a trajetória de Eloi Crestani como pai, pessoa, profissional e principalmente como vereador durante os dois mandatos consecutivos que exerceu no Poder Legislativo.

Eloi Crestani foi eleito vereador pela primeira vez pelo MDB nas eleições municipais de 2012 com 867 votos e se reelegeu em 2014 com 756 votos, tendo sido presidente da Câmara Municipal no biênio 2015/2016.

Durante a Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira por conta do luto oficial de três dias decretado na segunda-feira, a pedido do presidente Emerson Machado, uma mensagem de força e apoio à família foi exibida nos telões do Plenário da Câmara Municipal.