Equipe feminina de futsal recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Aço Norte F.F/DK Escala/Alta Floresta foi homenageada pelo vereador Zé Eskiva por representatividade no Campeonato Feminino de Futsal no município de Juruena.
Equipe feminina de futsal recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (06.09) a Moção de Congratulações com a equipe feminina de Futsal Aço Norte F.F/DK Escala/AF pela grande representatividade no Campeonato Feminino de Futsal no município de Juruena.

A homenagem proposta pelo vereador José Vaz Neto, o Zé Eskiva, desta o protagonismo regional assumido pela equipe por conta das conquistas em competições regionais. “O esforço, comprometimento e o empenho de todos colocaram a equipe no mais alto patamar do cenário esportivo da região. Estou honrado em oferecer esta singela homenagem as atletas e aos grandes apoiadores e responsáveis por este constante crescimento no meio do desporte feminino”, ressalta o vereador.

Os empresários José Edson da Costa Lage e Dércio Kynast, também foram homenageados pelo vereador por serem considerados verdadeiros signatários dos anseios democráticos da sua sociedade por apoiar, incentivar e investir na equipe para participar das competições e representar Alta Floresta.

“Que esta Congratulação do Poder Legislativo seja mais um estímulo para que o time e as atletas em geral continuem sua caminhada com grande força, fé e foco no esporte, conquistando novos títulos”, disse Zé Eskiva.