Escola Municipal Princípio da Sabedoria ganha nova denominação

Escola passará a se chamar Escola Municipal Princípio da Sabedoria Jaime Veríssimo de Campos Júnior em homenagem ao filho do senador Jaime Campos.
Escola Municipal Princípio da Sabedoria ganha nova denominação

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária do dia 12 de novembro o Projeto de Lei nº 2.013/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal que altera o artigo primeiro da Lei Municipal nº 1.736/2019 que trata sobre a denominação da Escola Municipal Princípio da Sabedoria, que desde o dia 22 de fevereiro deste ano funciona em sede própria localizada na Rua das Mangueiras no Bairro Jardim Panorama.

Com a aprovação do projeto de lei a escola passa a se chamar Escola Municipal Princípio da Sabedoria Jaime Veríssimo de Campos Júnior, uma homenagem ao filho do senador Jaime Campos. Conforme o Executivo Municipal, o novo foi colocado em discussão perante à Comunidade Escolar, que teria se manifestado favorável.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!