Eskiva concede Moção de Congratulações e Agradecimentos aos fisiculturistas Guilherme Fagundes e Iohana Lerner

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador José Vaz Neto, o Zé Eskiva, concedeu na sessão ordinária de terça-feira (01.11) a Moção de Congratulações e Agradecimentos a Iohana Molinas Aguiar Lerner e Guilherme Fagundes pela representatividade do município de Alta Floresta no Campeonato Regional de fisiculturismo Pantanal CONTEST.

Considerado o maior evento de bodybuilding do centro oeste, o campeonato foi criado no ano de 2021 em Cuiabá pelo promotor NPC (National Physique Committee) oficial Helder Falcão, o evento teve uma excelente aceitação movendo atletas de todas as partes do Brasil para o campeonato.

“Agradecemos o esforço, o comprometimento e o empenho dos atletas alta-florestenses Iohana e Guilherme que representaram e colocaram o nosso município mais uma vez no alto patamar do cenário esportivo da região. Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que desportistas e atletas em geral continuem suas caminhadas com grande força no esporte, conquistando novos títulos”, disse o vereador.