Ex-secretária de Saúde recebe homenagem da Câmara Municipal

Vereador Mendonça apresentou Moção de Congratulações em reconhecimento aos serviços prestados por Roberta Cordeiro ao município
Ex-secretária de Saúde recebe homenagem da Câmara Municipal

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (21.05) a Moção de Congratulações nº 013/2019, de autoria do vereador Valdecir José dos Santos “Mendonça” (PSC) em homenagem a Roberta Daiane Cordeiro pelos relevantes serviços prestados ao município.

Na moção que apresentou, o vereador Mendonça relatou um pouco da trajetória da sua homenageada e mencionou a trajetória de Roberta Cordeiro na Secretaria Municipal de Saúde, iniciando como chefe de processos judiciais, passando por diretoria até chegar ao cargo máximo de secretária, posto que ocupou até o começo da semana passada quando deixou a função. Atualmente Roberta Cordeiro é secretária adjunta de saúde.

“Nestes quatro anos que esteve trabalhando frente a Saúde, seu crescimento pessoal fora de grande valia, podendo auxiliar aos que necessitavam de um atendimento humanizado”, destacou o vereador em trecho da Moção de Congratulações.