Executivo atende indicação do vereador Zé Eskiva e inicia construção do muro na Escola Paulo Pires

O vereador José Vaz Neto - Ze Eskiva (PL), acompanhou na segunda-feira (26) o início dos preparativos para execução das obras de construção do muro na Escola Municipal de Educação Infantil Paulo Pires Pereira, no Bairro Boa Nova III.

A obra é objeto de uma indicação feita pelo vereador Zé Eskiva no mês de março deste ano, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, cobrando a construção do muro.

O vereador destaca que a construção do muro na frente do terreno em substituição ao alambrado existente vai melhorar a segurança das crianças e dos profissionais.

"Hoje mais uma vitória, agora para o Colégio Paulo Pires, depois de tantos pedidos, indicação, conseguimos e hoje começa a obra do muro, é uma obra muito importante porque as cercas já estavam caindo e ofereciam risco para as crianças. Então, entrei em contato com a secretária de educação, com o prefeito Chico Gamba, com o Marcelo responsável pela obra e hoje estão começando os trabalhos”, ressaltou.