Flávia Bulhões pede reunião e presta contas para os vereadores

A ex-diretora de Cultura de Alta Floresta, Flávia Bulhões Buchmann, pediu por meio de ofício apresentado na sessão ordinária de terça-feira (8) uma reunião com os vereadores para prestar contas das ações que desenvolveu durante um ano e quatro meses que coordenou a pasta.

A reunião aconteceu na manhã de quinta-feira (10) no gabinete da presidência do Poder Legislativo e contou com a presença dos vereadores Aparecida Scatambuli Sicuto “Cida” (PSDB), o presidente Emerson Sais Machado (MDB), Luiz Carlos de Queiroz (MDB), Marcos Roberto Menin (DEM), Mequiel Zacarias Ferreira (PT) e Valdecir José dos Santos “Mendonça” (PSC).

Durante aproximadamente uma hora e meia Flávia Bulhões explanou para os vereadores, com relatórios, as atividades realizadas pela Direção de Cultura e Juventude principalmente nos doze meses de 2017 e início de 2018, e pontuou alguns eventos de maior destaque como o Carnafloresta realizado na Praça da Cultura, a vinda da escola de teatro de São Paulo, com oficinas, o desfile de aniversário dos 41 anos de Alta Floresta, a exposição do patrimônio e material de Mato Grosso, que aconteceu1 no rol do Centro Cultural e de Evento, a festa junina e as atividades recreativas, como aula de zumba, por exemplo, e a realização de cursos e oficinas para quase mil alunos.

O Miss Alta Floresta, que elegeu Carol Back, vencedora do Concurso Miss Mato Grosso este ano, a decoração de natal na Praça do Avião, o Réveillon de 2017 e o Coletivo Rock, com a participação de 9 bandas, também foram eventos destacados por Flávia numa programação que contou com 17 ações realizadas em 16 meses de gestão.

A prestação de contas foi avaliada como positiva pelos vereadores. “A Flávia fez um trabalho brilhante, competente, parabéns pelo trabalho que fez”, disse o presidente Emerson Machado.