Francisco Ailton destaca luta e compromisso do prefeito para asfaltar 100% do Bairro Bom Jesus

O vereador Francisco Ailton dos Santos destacou na sessão ordinária de terça-feira (30.08) a luta que tem travado juntamente com a vereadora Ilmarli Teixeira para viabilizar a pavimentação de algumas ruas no Bairro Bom Jesus.

Na segunda-feira (29.08) o vereador Ailton, o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, visitaram a obra e ficou acertada a retomada dos trabalhos. "Dizer para a comunidade Bom Jesus que estou lutando pela comunidade, esta luta vem há décadas. o prefeito Chico tem um compromisso não só comigo, mas com toda a comunidade de asfaltar 100% do bairro Bom Jesus, inclusive a Rua 1º de Maio, a Rua 8 de Março e a Rua 11 de Dezembro. Esse é o compromisso que o prefeito fez no dia 1º de janeiro de 2021, no primeiro dia do nosso mandato", afirmou Ailton.

Ailton explicou também que a construção de galerias pluviais em praticamente todas as ruas que estão recebendo a pavimentação asfáltica atrasou a conclusão das obras, mas enfatizou que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos dará sequência no cronograma.

O vereador também agradeceu o prefeito Valdemar Gamba por realizar uma obra de mais de 40 anos com recursos próprios.