Francisco Ailton, Leonice Klaus e Naldo da Pista destacam pavimentação das ruas Judéia e Dom João VI no Jardim Imperial

Vereadores fizeram em outubro de 2022 a indicação 283 reivindicando junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura a pavimentação asfáltica das ruas

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa - CMAF

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e os vereadores Francisco Ailton dos Santos e Reginaldo Luiz da Silva, ambos do Republicanos, estiveram recentemente no Bairro Jardim Imperial para verificar o andamento das obras de pavimentação asfáltica das Ruas Judéia e parte da Dom João VI.

A obra é o resultado da reivindicação feita pelos vereadores em outubro de 2022, quando, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta, eles apresentaram a Indicação 283/2022 cobrando junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos a pavimentação das duas vias.

Naquele mesmo mês a Prefeitura iniciou a instalação da rede de galerias de águas pluviais, mas não pode dar continuidade nas obras por conta do período chuvoso. Agora, com a retomada das obras, os vereadores agradeceram o prefeito Valdemar Gamba por atender à reivindicação da comunidade.

"Agradecemos ao prefeito Chico Gamba por atendido o pedido dos moradores, temos acompanhado desde o começo e sabemos quanta dificuldade os moradores têm passado, então, em nome dos moradores viemos agradecer", disse a vereadora e Leonice Klaus, que fez questão de enaltece e agradecer o apoio do deputado estadual Nininho e do deputado federal Juarez Costa.

"A Rua Judeia era uma das Ruas em condições muito precárias, enfim, este ano vai sair o tão sonhado asfalto", ressaltou o Vereador Ailton ao agradecer o prefeito pelas obras em andamento no município.

"A Rua Dom Pedro VI também era uma reivindicação dos moradores e no ano passado fizemos a indicação, estivemos no local para verificar a implantação da tubulação, então, acreditamos que vai dar tempo de finalizar este asfalto ainda este ano", ressaltou Naldo da Pista.