Governador do Rotary recebe Moção de Agradecimentos e Congratulações da Câmara

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta recebeu na manhã de quarta-feira (13), o Governador do Distrito 4.440 do Rotary Internacional da Região 6, Jânio Sidney Bonfochi, e os rotarianos do Rotary Club de Alta Floresta Centro.

A visita foi importante para os rotarianos e os vereadores reforçarem a parceria de continuarem trabalhando juntos em prol da causa social e do desenvolvimento do município.

Os rotarianos foram recebidos pelo presidente da Câmara, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), e pelos vereadores Claudinei de Souza Jesus, Marcos Roberto Menin, Adelson da Silva Rezende, Francisco Ailton dos Santos e Darli Luciano da Silva.

Como forma de homenagear o Rotary Club, os vereadores entregaram uma Moção de Agradecimento e Congratulações para o Governador Jânio Bonfochi e sua esposa Maria Ângela Bonfochi, pela visita oficial ao município de Alta Floresta e região.

“O dia 13 de setembro, será mais uma data que ficará registrada na história do Poder Legislativo pela honrosa visita deste casal maravilhoso a nossa cidade e a nossa sede, possibilitando a troca de ideias e experiências, como também informando e motivando sobre os projetos do Rotary Internacional e da sua governadoria, além disso, trazendo sua mensagem de apoio e incentivo aos programas desenvolvidos pela Família Rotária Alta-florestense”, homenageou.

Os vereadores também agradeceram a honrosa visita e desejaram votos de sucessos e felicidades em sua missão junto a tão importante instituição. “Que a garra de vocês, empenho e coragem lhes conduzam a um Rotary mais forte e pujante e, juntamente com família Rotária de nossa cidade possam, todos juntos, fazer o Rotary brilhar todos os dias”, ressaltaram.

A moção foi aprovada na sessão ordinária de terça-feira (12) e assinada por todos os vereadores.

A Câmara também enalteceu, por meio da Moção de Agradecimento e Congratulações, a atuação do Rotary Club Alta Floresta, representeado pelo presidente Claudiney Mendes; do Rotary Club de Alta Floresta Centro, representado pelo presidente Mauro Weber; e a ASR – Associação das Senhoras de Rotarianos, representada pela presidente Cassia Caffé. “Estas entidades sempre serão lembradas pelas suas ações e compromisso com o social em nossa cidade”, destacaram.