LOA 2021 será discutida em audiência pública dia 2 de dezembro

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Alta Floresta convocou na manhã desta terça-feira (25), durante reunião ordinária, a Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 2.070/2020, que dispõe sobre Lei Orçamentária Anual (LOA) que estima a receita e fixa a despesa do município de Alta Floresta para o exercício de 2021.

A audiência pública acontecerá no dia 2 de dezembro, às 09 horas, no Plenário do Poder Legislativo, e será a oportunidade para a sociedade participar, dirimir dúvidas e dar opiniões sobre os anseios da comunidade.

O orçamento geral do município de Alta Floresta para o primeiro ano da próxima gestão estima a receita bruta em R$ 169.352.120,00 (cento e sessenta e nove milhões trezentos e cinquenta e dois mil cento e vinte reais), sendo destinado para a Administração Direta o total de R$ 139.872.120,00 (cento e trinta e nove milhões oitocentos e setenta e dois mil e cento e vinte reais), e para a Administração Indireta o montante de R$ 29.480.000,00 (vinte e nove milhões quatrocentos e oitenta mil reais). A receita será realizada mediante a arrecadação de tributos, transferências e outras fontes de recursos.

Participaram da reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária o vereador Valdecir José dos Santos (Mendonça), membro, e a vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (Cida), vice-presidente e relatora. O presidente Marcos Roberto Menin não participou da reunião, devido a viagem para Sinop para tratar de assuntos de interesse do município.

Câmara Municipal de Alta Floresta sempre ao seu lado!