Menin concede Moção de Congratulações a Aparecido Valentin Filho

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Marcos Roberto Meinin (MDB) homenageou na Sessão Ordinária de terça-feira (10/05) o senhor Aparecido Valentin Filho, membro do Conselho Municipal de Saúde por 10 anos, pelo honroso trabalho dedicado a saúde pública municipal, com a Moção de Congratulações aprovada por unanimidade pelo soberano plenário.

Menin destaca na moção que “Aparecido Valentin Filho reside em Alta Floresta desde 1987, onde começou a atuar na Comunidade Céu Azul, atendendo a população daquela localidade. Trabalhou na recepção do Hospital Regional por muitos anos e posteriormente na Policlínica do Bairro Cidade Alta, sempre hospitaleiro com todos que procuravam as unidades para atendimento”.

Indicado para ser membro do Conselho Municipal de Saúde no ano de 2012, Aparecido Valentin Filho atua desde então exercendo, junto com os outros membros, o controle, o planejamento e a fiscalização do Fundo Municipal de Saúde, fundo esse para onde são destinados os recursos a serem gastos com a saúde no município. Sempre buscou exercer sua função com afinco e imparcialidade, sempre primando que fosse garantida a população uma saúde de qualidade.

“Concedemos esta singela, porém justa homenagem ao senhor Aparecido Valentin Filho que incansavelmente, presta um valoroso serviço à população sempre dispensando a todos um tratamento cordial, humanizado e respeitoso aos nossos cidadãos”, destacou Menin.