Menin homenageia Autoescola São Cristóvão com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (15/03) a Moção de Congratulações nº 012/2022 de autoria do vereador Marcos Roberto Menin (MDB) em homenagem a Autoescola São Cristóvão pelos relevantes serviços prestados a sociedade altaflorestense na formação de condutores.

O vereador Menin destacou em sua homenagem, os 40 anos de atuação da Autoescola São Cristóvão em Alta Floresta contribuindo de forma significativa para a formação de motoristas. “É uma Escola séria, competente e que oferece aos seus alunos atendimento excepcional”, elogiou.

Menin destacou ainda o papel da autoescola na conscientização de seus alunos sobre as melhores práticas na direção contribuindo para a segurança no trânsito para todos na cidade de Alta Floresta.

“É na Auto Escola que eles aprendem sobre a importância para ajudar a manter a ordem e a harmonia nas ruas em nossa cidade, condições básicas para que a circulação de veículos se dê de forma tranquila. Um motorista cuidadoso e que pratica a direção defensiva é capaz de evitar acidentes”, frisou o vereador Menin.

Foram homenageados com a Moção de Congratulações os seguintes colaboradores: Marisa Tiemi Mariama Petrucci (proprietária), João Carlos Petrucci (proprietário), Márcia Amancio (diretora geral), Ana Paula Peres (diretora de ensino), Emilia Batista Borsaneli (secretária executiva), Ângela Inez da Silva Loiola (instrutora), Nivalcir Dobrovoski       (instrutor), Marcos Alexandre Alves Vilar    (instrutor), Leandro Cavanha (instrutor), Ilson Pereira de Souza (instrutor), Diego Fabricio Finimundy (instrutor) e Cleiton Pinho Ferreira (instrutor).

"É gratificante para essa Casa fazer essa moção João Carlos porque quando você chegou nessa região e colocou seu primeiro despachante era tudo difícil, complicado e hoje eu vejo a sua glória, a luta que não foi em vão e os empregos que você hoje está gerando. Tenho a honra e orgulho de dizer que eu fui um dos instrutores da São Cristóvão. Então, fico muito lisonjeado por estar concedendo essa moção”, disse Menin.