Mineiro recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (23.08) a Moção 63/2022 de iniciativa do vereador Claudinei de Souza Jesus em Congratulação e Agradecimento a Heliomar Sousa Ribeiro, o popular Mineiro, por sua atuação no meio Esportivo.

Pioneiro, Mineiro chegou a Alta Floresta no ano de 1977 com toda família. Um dos primeiros trabalhos foi a função de caldeirista na Colonizadora Indeco. Trabalhou também na Prefeitura Municipal e alguns anos depois se profissionalizou como funileiro e pintor automotivo, profissão que exerce até os dias de hoje.

“Heliomar se destaca por sua competência, dedicação e respeito com todas as pessoas que o procuram no meio esportista onde atua voluntariamente”, destaca Claudinei de Jesus.

“Acompanhar a trajetória do Mineiro é muito gratificante, sabemos que não tem medido esforços para atender às necessidades de todos que o procuram e atende a todos com imenso carinho e dedicação dando sempre uma palavra de ânimo e encorajamento”, acrescentou.