Moção de Congratulações reconhece a relevante contribuição econômica e social da empresa Casa da Injeção Auto Center

Moção de Congratulações foi apresentada pelo vereador Bernardo Patrício dos Santos e teve aprovação unanime do soberano plenário

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 15 de fevereiro, quinta-feira, a Moção de Congratulações 002/2024 de iniciativa do vereador Bernardo Patrício dos Santos em reconhecimento a relevante contribuição econômica e social da empresa Casa da Injeção Auto Center em prol de Alta Floresta.

História da Casa da Injeção

Casa da Injeção – Auto Center, localizada na Perimetral Rogério Silva, 1270, Jardim Almeida Prado. É com grande satisfação que reconhecemos o trabalho exemplar desta Oficina Mecânica, especializada em Injeção Eletrônica, Suspensão, Embreagem, Air Bag, ABS, Motor, Troca de Óleo, Freio, Câmbio e Diferencial. Sob a competência do proprietário, Sr. Evandro e sua esposa Fabíola, e o comprometimento dos colaboradores Alessandro, David, Izac, Leandro e Lucas, a Casa da Injeção – Auto Center tem se destacado no mercado, oferecendo serviços de alta qualidade.

Com mais de quatro anos de atuação, a Casa da Injeção – Auto Center tem se firmado como referência na prestação de serviços automotivos, graças à sua equipe altamente qualificada e ao amplo estoque de peças disponível. Os profissionais dedicados estão sempre prontos para atender os clientes e futuros clientes com eficiência e profissionalismo.

E com grande prazer que reconhecemos e enaltecemos o empenho da Casa da Injeção – Auto Center em proporcionar soluções eficazes para as necessidades automotivas de nossa comunidade. Parabenizamos a empresa por seu comprometimento, dedicação e contribuição para o desenvolvimento do setor automotivo em nossa região.

“Que esta Moção de Congratulação sirva como reconhecimento público pelo trabalho exemplar da Casa da Injeção Auto Center, desejando-lhes ainda mais sucesso e prosperidade em seus empreendimentos futuros”, destacou o Vereador.