Multiseg Distribuidora recebe Moção de Congratulações da Câmara

Fotos por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A empresa Multiseg Distribuidora recebeu na manhã desta terça-feira (22) Moção de Congratulações concedida pela Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta por indicação do vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho (PSC), pela sua relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

A Multiseg Distribuidora S/A já está no mercado a mais de 12 anos, com 12 distribuidoras espalhadas pelos estados do Mato Grosso e Pará. A Multiseg Distribuidora se tornou uma empresa referência em qualidade, atendimento e preço baixo, conquistando seus clientes com uma completa linha de produtos.

Inaugurada em 23 de fevereiro de 2021, pelo empresário Alessandro Ferreira, que viu uma oportunidade de empreender, não mediu esforços para investir em um novo projeto, contando com vários fatores positivos, conseguiu consolidar mais este sonho atendendo não só Alta Floresta, mas como toda região.

Comércio concentrado em distribuição de equipamentos de segurança eletrônicas e provedores de internet, localizada na Rua F, n° 746, sala 03, a loja franquiada conta com 4 colaboradores, sendo eles: Ildo da Silva; Vanessa de Arnaldo da Silva; Lucas de Arnaldo; Karine de Oliveira Camargo, sempre ofertando produtos e serviços de qualidade, aliados a competência dos profissionais.

“Não podemos deixar de manifestar todo o nosso respeito e reconhecimento pelo excelente serviço prestado no decorrer desses anos de atuação neste município”, frisou Douglas.